Socorro! Tenho Medo de Vencer. São Paulo: Harbra, 1997
Livro Socorro Tenho Medo de Vencer
R$ 45,00
Será que existe alguém que tenha medo de vencer? Se você ler este livro, vai ver que a resposta é sim. E são muitas as pessoas que, através de atitudes e comportamentos impeditivos do sucesso, perdem muitas oportunidades de vencer na vida pessoal e profissional. Neste livro você encontrará dicas e conselhos simples e eficazes para atingir sucesso. Não se trata de sucesso efêmero de pequenas ações, mas de um sucesso duradouro que faz com que as pessoas tenham um autoconceito elevado e enfrentem os desafios da vida sem medo.
Em estoque
- Compra segura
- Calcule o frete no carrinho
Produtos relacionados
Caneca UC arte Cavalinhos
Chaveiro de Crina com Biqueira
Chaveiro de Crina com Biqueira Largo
Livro Cavalos Entusiasmados, Cavaleiros Apaixonados
Livro Ética Virtudes e Valores
Este livro busca desmistificar a ética, ampliando seus limites para as atividades do dia a dia de empresas e pessoas. Com sua vasta experiência como antropólogo empresarial, o Professor Marins discute de forma simples e objetiva as virtudes e valores que compõem a ética do cotidiano.
Um dos maiores problemas quando se discute ética é o abstracionismo que o termo invoca. Assim, o autor discorre sobre o que seja a ética na empresa, na família, nas atividades voluntárias, clubes de serviço, sindicatos e associações visando fazer com que a ética passe de um tema abstrato para o concreto do dia a dia das relações sociais.
O livro amplia os limites da ética discutindo virtudes e valores no cotidiano das pessoas e fazendo ao leitor uma série de perguntas sobre comportamento e sucesso que só podem ser verdadeiramente éticos se alicerçados em princípios e valores elevados.
Livro Minha Alma de Cavalo
Livro Projeto Cliente
Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. PROJETO CLIENTE um programa completo, sistematizado e fácil de auxiliar sua empresa - e você em especial! - na complexa tarefa de vender e ter sucesso em um mundo altamente competitivo.
Livro Só Não Erra Quem Não Faz
A rapidez da mudança, o ciclo de vida curto dos produtos, gera uma instabilidade que hoje tem de ser compreendida como parte integrante de nosso cotidiano. Não podemos esperar estabilidade para agir, pois, em nossos dias, a única certeza estável é a de que tudo mudará. Assim, temos de aprender a viver a instabilidade. E isso não é fácil. Viver hoje exige um constante rompimento com o passado, com a linguagem, com conceitos e modos com que fazemos as coisas. É preciso compreender que hoje não é o maior quem vencerá o menor, e sim, o mais ágil é quem vencerá o mais lento.