Enviamos para todo Brasil
Parcelamos em até 6x sem juros
Enviamos para todo Brasil
Parcelamos em até 6x sem juros
R$ 90,00
Ser Cavaleiro: Além do Montar é dedicado a todos os que amam cavalos e querem, cada vez mais, ter boas práticas no manejo e na busca por conhecimento nas mais diversas áreas da ciência equestre, além de contribuir para a democratização da cultura equestre no Brasil
Em estoque
Com uma linguagem simples e sem rodeios, o Livro ilustrado Ser Cavaleiro: Além do Montar, de Raquel Fernandes, fala do cavalo e de sua relação com o ser humano. A obra apresenta fundamentos da etologia equina, ou seja, do comportamento social e individual do cavalo. Fala, ainda, da comunicação interespécies, do manejo adequado e, claro, da equitação. Todos os conceitos são mesclados com citações de grandes pensadores, que mostram a proximidade histórica entre a cultura equestre e a essência humana.
Raquel Fernandes, que assina o texto e as ilustrações, tem autoridade para tratar do tema. Ela é, antes de tudo, uma apaixonada por cavalos! Médica veterinária, formada pela UFMG, deixou o exercício da profissão em 2013 e, a partir daí, passou a se dedicar exclusivamente ao desenho e à pintura. Nesses quase dez anos de carreira, ela tem buscado, por meio de diferentes meios e técnicas, mostrar cada detalhe desse animal fascinante: a força, a beleza, a elegância e, além disso, a importância de um dos parceiros mais fieis e generosos do ser humano.
Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso? Como enfrentá-los? E os fatores que levam ao sucesso? Como potencializá-los? Como isolar o "vírus" do medo de vencer? Que ações delimitam o sucesso do fracasso? Quais as atitudes, os hábitos e os principais comportamentos das pessoas bem-sucedidas? O que dizem os "gurus" de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é "mindfulness" e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões... A propósito, caro leitor, você, algum dia, já se perguntou por que algumas pessoas - apesar de todo esforço - não conseguem ter sucesso? Qual a causa fundamental do fracasso? Quem é o principal culpado? A própria pessoa? Atitudes, comportamentos e uma verdadeira postura proativa são cruciais para ser bem-sucedido. Agora, mais do que nunca, vivemos num mundo hipercompetitivo (pessoal e empresarial). Este livro o ajudará entender importantes conceitos para enfrentar a realidade em que vivemos, e sair vitorioso.
Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. PROJETO CLIENTE um programa completo, sistematizado e fácil de auxiliar sua empresa - e você em especial! - na complexa tarefa de vender e ter sucesso em um mundo altamente competitivo.
A rapidez da mudança, o ciclo de vida curto dos produtos, gera uma instabilidade que hoje tem de ser compreendida como parte integrante de nosso cotidiano. Não podemos esperar estabilidade para agir, pois, em nossos dias, a única certeza estável é a de que tudo mudará. Assim, temos de aprender a viver a instabilidade. E isso não é fácil. Viver hoje exige um constante rompimento com o passado, com a linguagem, com conceitos e modos com que fazemos as coisas. É preciso compreender que hoje não é o maior quem vencerá o menor, e sim, o mais ágil é quem vencerá o mais lento.
O Professor Luiz Marins prova, neste livro, que é possível abordar um assunto sério, como são as sociedades empresariais, de forma tão agradável a ponto de transformar a leitura deste livro em passatempo, sem com isso deixar de fazer uma análise acurada e penetrante das características das sociedades e dos sócios que a compõem. É também um guia com orientações práticas para todos aqueles que precisam manter sua sociedade.
Bem-vindo!
Você ganhou 10% off*
em sua primeira compra.
Cadastre-se para receber e fique por dentro das novidades!
* Não é válido para produtos promocionais
Atendimento de segunda a domingo das 9h às 18h
I will be back soon