Cor interior – Branco
Altura- 9,5cm
Diâmetro – 8cm
Peso ~ 330g
Estampa: Arte Cavalinhos
Caneca UC arte Cavalinhos
R$ 49,00
Para aqueles que gostam de uma arte divertida, perfeito para os cafés.
Em estoque
- Compra segura
- Calcule o frete no carrinho
Produtos relacionados
Livro 73 + 1
Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso? Como enfrentá-los? E os fatores que levam ao sucesso? Como potencializá-los? Como isolar o "vírus" do medo de vencer? Que ações delimitam o sucesso do fracasso? Quais as atitudes, os hábitos e os principais comportamentos das pessoas bem-sucedidas? O que dizem os "gurus" de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é "mindfulness" e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões... A propósito, caro leitor, você, algum dia, já se perguntou por que algumas pessoas - apesar de todo esforço - não conseguem ter sucesso? Qual a causa fundamental do fracasso? Quem é o principal culpado? A própria pessoa? Atitudes, comportamentos e uma verdadeira postura proativa são cruciais para ser bem-sucedido. Agora, mais do que nunca, vivemos num mundo hipercompetitivo (pessoal e empresarial). Este livro o ajudará entender importantes conceitos para enfrentar a realidade em que vivemos, e sair vitorioso.
Livro Cavalos Entusiasmados, Cavaleiros Apaixonados
Livro Ética Virtudes e Valores
Este livro busca desmistificar a ética, ampliando seus limites para as atividades do dia a dia de empresas e pessoas. Com sua vasta experiência como antropólogo empresarial, o Professor Marins discute de forma simples e objetiva as virtudes e valores que compõem a ética do cotidiano.
Um dos maiores problemas quando se discute ética é o abstracionismo que o termo invoca. Assim, o autor discorre sobre o que seja a ética na empresa, na família, nas atividades voluntárias, clubes de serviço, sindicatos e associações visando fazer com que a ética passe de um tema abstrato para o concreto do dia a dia das relações sociais.
O livro amplia os limites da ética discutindo virtudes e valores no cotidiano das pessoas e fazendo ao leitor uma série de perguntas sobre comportamento e sucesso que só podem ser verdadeiramente éticos se alicerçados em princípios e valores elevados.
Livro Projeto Cliente
Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. PROJETO CLIENTE um programa completo, sistematizado e fácil de auxiliar sua empresa - e você em especial! - na complexa tarefa de vender e ter sucesso em um mundo altamente competitivo.
Livro Só Não Erra Quem Não Faz
A rapidez da mudança, o ciclo de vida curto dos produtos, gera uma instabilidade que hoje tem de ser compreendida como parte integrante de nosso cotidiano. Não podemos esperar estabilidade para agir, pois, em nossos dias, a única certeza estável é a de que tudo mudará. Assim, temos de aprender a viver a instabilidade. E isso não é fácil. Viver hoje exige um constante rompimento com o passado, com a linguagem, com conceitos e modos com que fazemos as coisas. É preciso compreender que hoje não é o maior quem vencerá o menor, e sim, o mais ágil é quem vencerá o mais lento.
Livro Socorro Preciso de Motivação
Coletânea de temas, que o autor escreve semanalmente para centenas de assinantes, contendo mensagens simples e objetivas sobre as profundas e necessárias mudanças que podemos empreender em nossas empresas e mesmo em nossas vidas, proporcionando uma verdadeira visão nos processos estratégicos, situações de mudanças, competitividade, qualidade e produtividade para o homem contemporâneo neste final de século. O mundo empresarial de hoje, extremamente globalizado, complexo e competitivo exige dos executivos e funcionários de uma empresa, fortes componentes de motivação. Motivação para enfrentar a concorrência, para desenvolver programas de qualidade, produtividade e redução de custos, para fazer a necessária reengenharia de processo, para transformar a empresa em uma organização de aprendizagem, para motivar funcionários, para mudar, pois a única certeza estável que te os nestes tempos em que vivemos é a certeza que tudo vai mudar. Enfim, esperamos que este livro seja de grande utilidade para o leitor, sua empresa. Seus negócios, e sua vida.
Livro Socorro Tenho um Sócio
O Professor Luiz Marins prova, neste livro, que é possível abordar um assunto sério, como são as sociedades empresariais, de forma tão agradável a ponto de transformar a leitura deste livro em passatempo, sem com isso deixar de fazer uma análise acurada e penetrante das características das sociedades e dos sócios que a compõem. É também um guia com orientações práticas para todos aqueles que precisam manter sua sociedade.